Messe Brasil lança Interplast 2014 e prioriza renovação de espaços

A Messe Brasil, organizadora da Interplast 2014 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – acaba de lançar o evento que acontece de 20 a 24 de agosto de 2014, em Joinville-SC. Expositores que participaram da edição de 2012 têm prioridade para garantir a mesma área, renovando a participação até 15 de maio de 2013. Após esse período, a comercialização será aberta para novas empresas que queiram participar do evento.

A Interplast 2014 é a principal feira do segmento plástico do Brasil realizada nos anos pares. Tem a expectativa de superar os 550 expositores da edição anterior, abrangendo soluções e tecnologias nos segmentos de máquinas e equipamentos, transformadores, ferramentarias, embalagens, matéria-prima, periféricos, design e serviços, distribuídos em mais de 21 mil m² de área. Recebeu 28 mil visitas de 23 estados brasileiros e 24 países, em sua maioria profissionais da indústria plástica, seguido dos segmentos automotivo, eletrônico, eletroeletrônico, eletrodomésticos, construção civil, energia, petroquímico, engenharia, transportes e logística, fundição, entre outros.

Em paralelo à feira acontece o Cintec 2014 Plásticos – Congresso de Inovação Tecnológica, organizado pela Sociesc, e que reúne cerca de 400 congressistas a cada edição. A EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos, originalmente realizada em Frankfurt, na Alemanha, ocorre pela segunda vez simultaneamente à Interplast.

Fonte: Messe Brasil – Assessoria de Imprensa

Curta nossa página no

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: