Ferramenta para orientar visitas à Feira K 2013 está disponível on-line

k2013O “Innovation Compass”, a ferramenta eletrônica-guia da K 2013 está online. No endereço www.k-online.de, renomados cientistas e pesquisadores da área de polímeros estão publicando artigos relevantes sobre temas atuais do setor e destacando as tendências que impulsionarão o desenvolvimento do mercado nos próximos anos. A publicação destes artigos técnicos marca o primeiro passo para enfatizar a abundância de inovações na feira mundial mais importante para a indústria de plásticos. Ao longo deste ano, os expositores da K 2013 poderão alimentar dados sobre seus produtos e processos na ferramenta “Innovation Compass” e, assim, chamar a atenção para inovações específicas da sua empresa.

A feira K em Düsseldorf é famosa por suas inovações – nenhuma outra feira para o segmento de plásticos e borracha pode oferecer um espectro tão grande e diversificado de idéias e produtos. Na K 2013, que ocorrerá de 16 a 23 de outubro, cerca de 3.000 empresas de todo o mundo voltarão a apresentar ao público as suas ofertas nas áreas de máquinas e equipamentos para a indústria de plásticos e borracha, matérias-primas, auxiliares, produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados. Todas as empresas expositoras já estão trabalhando a todo vapor para apresentar as suas inovações  da melhor forma possível. Há um foco definido nos benefícios e adaptação às necessidades do comprador. O “Innovation Compass” oferece um guia para a classificação e rastreamento de inovações de acordo com os seus campos de aplicação.
Além de escrever seus artigos, os cientistas que orientaram a criação do “Innovation Compass” adaptaram a matriz de pesquisa da ferramenta aos desenvolvimentos atuais do setor, dividindo-os nos grupos Máquinas, Equipamentos e Processos e Materiais. Ao utilizar esta matriz de pesquisa a partir de setembro de 2013, os visitantes de K poderão identificar os expositores que estão apresentando produtos e processos significativamente melhorados ou radicalmente modificados. Os visitantes poderão, então, adaptar sua visita aos salões de exposição às suas necessidades pessoais e fazer o melhor uso possível de seu tempo na feira.

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: