BASF inicia processo de recrutamento para o Complexo Acrílico de Camaçari

O processo de recrutamento de colaboradores para vagas de 2012 e 2013 do Complexo Acrílico da BASF teve início no dia 14 de novembro

A BASF iniciou o processo de recrutamento de colaboradores para essa localidade. A primeira fase de recrutamento acontecerá entre este ano e o próximo, 2012 e 2013. No estado da Bahia, onde está localizado o Complexo Acrílico de Camaçari, o parceiro da BASF para as atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal é o SENAI-BA (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que é vinculado ao SENAI Nacional.

Além desta parceria, a BASF contará também com parceiros da região para a realização dos processos seletivos.

Para acessar o canal de recrutamento e inscrever-se para o processo seletivo das vagas abertas para o projeto, clique aqui.

Sobre o Complexo Acrílico de Camaçari

A BASF anunciou em 2011 a construção do seu maior investimento em sua história na América do Sul. O Complexo Acrílico, a ser instalado no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia, terá três fábricas – ácido acrílico, acrilato de butila e polímeros superabsorventes.

Com o Complexo Acrílico, a BASF busca assegurar o fornecimento de importantes matérias-primas, como: superabsorventes para fraldas, resinas acrílicas para tintas, tecidos e adesivos, e produtos para construção civil. O investimento, de €500 milhões, representará um benefício de 300 milhões de dólares na balança comercial. O investimento irá gerar 230 empregos diretos e 600 indiretos durante a operação, além de gerar cerca de 2000 postos de trabalho durante a construção.

Fonte: BASF

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: