Andritz Biax fornece linha de estiramento de filme para empresa chinesa

Depois da partida bem sucedida da maior e mais rápida linha MESIM de estiramento de filme do mundo,  em um cliente europeu no início deste ano, a empresa austríaca Andritz Biax recebeu um outro pedido para fornecer uma nova linha MESIM. A empresa chinesa Zhejiang Nanyang Technology Co., Ltd., de Taizhou, colocou uma ordem de compra de uma linha de 5,1 m de largura para a produção de vários filmes de PET em um intervalo de 2-75 μ. A partida da unidade está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

MESIM (Sistema de estiramento mecânico simultâneo) é uma tecnologia de estiramento patenteada pela Andritz Biax. O processo de estiramento ocorre simultaneamente na direção longitudinal e na transversal, em apenas uma etapa. A área de estiramento pode ser ajustada em um amplo intervalo para se adaptar a todos os tipos de polímeros (PET, PP, PA, PI, PEEK, COC, PC, e muitos outros). Os produtos de filme obtidos pelo sistema MESIM têm excelentes propriedades óticas e físicas e são usados para aplicações de alta qualidade (por exemplo, na embalagem de alimentos e indústrias de entretenimento).

A Zhejiang Nanyang Technology fabrica filmes de polipropileno lisos, ásperos, e metalizados para vários tipos de capacitores, bem como filmes de PET para diferentes produtos.

Fonte: Andritz Group

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: