Interplast 2012: Romi expõe sopradora recém-lançada

Empresa traz para o principal evento do setor na Região Sul a Sopradora ROMI Premium Full e a injetora hidráulica ROMI EN 150

 A Romi apresenta ao público da Interplast 2012 sua mais nova máquina para o setor de sopro, a Sopradora ROMI Premium Full. O equipamento, que produz frascos em geral, oferece alta eficiência e produtividade, para fabricação de embalagens de até 5 litros.

Durante o evento, os visitantes também poderão conhecer a injetora ROMI EN 150 para PVC, máquina equipada com servobomba, que garante melhor performance do sistema hidráulico, resultando em baixo consumo energético e reduzido nível de ruído. Ela é voltada para a produção de peças de pequeno e médio porte, com aplicações de até 170 toneladas.

Segundo o diretor da área de Máquinas para Plástico, William dos Reis, a Interplast é uma feira de extrema importância para o Sul do Brasil, região que se destaca pelo grande potencial e desenvolvimento industrial. “Queremos reforçar a presença da companhia nessa região, demonstrando assim nosso amplo portfólio de máquinas para processamento de plástico.”

A Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico será realizada entre os dias 20 e 24 de agosto, das 14 às 21 horas, no Expoville, em Joinville/SC. Durante o evento, a Romi colocará toda a estrutura da companhia à disposição dos seus clientes, como vendas, serviços pós-venda, reforma de máquinas, entre outros.

Fonte: Indústrias ROMI

Curta nossa página no

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: