SABIC IP exibe portfólio de soluções em materiais avançados para aplicações em dispositivos médicos e odontólogicos durante MD&M Brasil

A SABIC IP destaca sua cultura de inovação na MD&M Brazil – em São Paulo, Brasil, entre os dias 26 e 27 de junho, no estande nº 709 – com a exibição de aplicações de clientes globais demonstrando a versatilidade do portfólio de termoplásticos de engenharia da empresa. A SABIC também  apresenta grades de resinas desenvolvidas especificamente para atender aos padrões e tendências do setor, tais como biocompatibilidade e de desempenho em processos de esterilização.

Outro destaque da SABIC na exposição são as aplicações de dispositivos médicos, as quais demonstram como seus materiais estão elevando o nível dos projetos, de desempenho, de sustentabilidade e de facilidade no uso destes dispositivos. Algumas destas aplicações incluem um colimador de raios-X usando o composto LNP* Thermocomp* HSG e uma câmara de isolamento fabricada com a resina Ultem*. Estes materiais podem ajudar os clientes a obter vantagens competitivas em todo o mundo.

Todas as resinas de alto desempenho dedicadas à indústria médica e odontológica da SABIC são amparadas por uma política global de produtos para cuidados com a saúde. Isto assegura aos OEMs a confiança de que os materiais utilizados no desenvolvimento de seus dispositivos podem atender às normas globais do setor e estão sendo formulados de modo consistente, assim como são pré-avaliados quanto à sua biocompatibilidade.

Fonte: SABIC-IP

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: