Interplast 2012: Körper apresenta unidades de água gelada e chillers com trocadores a placas

Quem passar pelo estande da Körper, na Interplast 2012, vai poder conferir a novidade que a empresa preparou para o evento: as unidades de água gelada e chillers com trocadores a placas. Indicadas para processos industriais onde o circuito de água é fechado e a variação de temperatura não deve ultrapassar 1°C. Mais compactas que um equipamento convencional, as unidades podem ser fornecidas com capacidades entre 5.000 kcal/h e 540.000 kcal/h.

Outra linha que também vai estar na feira é a de termoreguladores, que reúne num mesmo equipamento os benefícios de uma unidade de água gelada e de um termoregulador. Por conta disso, proporciona ao processo produtivo o controle preciso das temperaturas de aquecimento e refrigeração. Os termoreguladores da Körper operam com duas saídas de água, sendo a variação de água gelada de 5°C a 25°C e de água quente de 10°C a 90°C.

Sobre a Körper

Há 26 anos no mercado de resfriamento de água industrial, a Körper atende aos mais complexos projetos de engenharia de resfriamento. Com investimentos constantes em novas tecnologias, a empresa desenvolve equipamentos com maior eficiência energética e adequados à nova demanda do mercado, que pede produtos sustentáveis e com menor impacto ambiental. A empresa também presta serviços de manutenção preventiva, assistência técnica e reposição de componentes para todos os tipos de equipamentos de resfriamento, sejam eles Körper ou de outros fabricantes.

Fonte: Messe Brasil

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: