Lindal Group transfere unidade para Itupeva (SP) e amplia sua operações no Brasil.

O Lindal Group, um líder mundial no desenvolvimento e fabricação de válvulas, atuadores e tampas de pulverização para aerossóis utilizados em produtos farmacêuticos, cosméticos e aplicações alimentares, anunciou que vai expandir as suas operações no Brasil, ampliando o tamanho da sua unidade atual e transferindo-a de Jundiaí para Itupeva (SP). O Grupo prevê mais ganhos no mercado, bem como aceleração associada na demanda por suas soluções no mercado de aerossóis.

De acordo com Robert F. Brands, Presidente da Lindal – Américas, a expansão da nova unidade no Brasil permitá à empresa reduzir as cadeias de fornecimento e aumentar o retorno sobre o investimento para seus clientes multinacionais, bem como para contratos baseados na América do Sul.

“A Lindal Brasil tem experimentado um crescimento constante e esta expansão da fábrica nos posiciona para crescer junto com nossos clientes”, disse Brands. “Em termos de vendas, espera-se que a região seja um importante motor de crescimento da indústria de beleza global, à medida que a renda disponível suba por aqui” . As previsões para a indústria de beleza local indicam que a região irá adicionar mais de US $ 18 bilhões ao seu valor até 2015. Também se espera que o potencial de mercado para produtos industriais também cresça exponencialmente, dado o vigor econômico da região, segundo Brands.

O Lindal Group também nomeou Moacir Camargo como novo diretor-gerente do grupo no Brasil. De acordo com Camargo, a Lindal Brasil, que tem atuado como fornecedora do mercado local desde 1998, alugou novas instalações que irão adicionar capacidade de produção de válvulas de aerosol, abrigar todas as operações de moldagem e montagem e prover espaço administrativo para toda a equipe, incluindo vendas, serviços ao cliente, laboratório e apoio à fabricação.

“Quando nós nos mudarmos para o novo prédio em Itupeva no terceiro trimestre de 2012, nós expandiremos nossas instalações no Brazil em 250 por cento, atingindo 3.000 metros quadrados “, disse Camargo. “O crescimento do mercado de beleza brasileiro sozinho – 7,3 por cento em 2011 – vai aumentar a demanda por nossas soluções em aerossol. Cada vez mais, os consumidores daqui percebem os produtos de beleza, por exemplo, como essenciais – pequenos luxos dos quais não podem prescindir – o que é uma boa notícia para os fornecedores inovadores dessa indústria, como a Lindal “

Recentemente, o Grupo Lindal anunciou a expansão de sua unidade de Columbus, no estado americano de Indiana, como resultado direto do crescimento mundial da demanda por soluções da empresa no segmento de aerossóis.

Foto: Lindal Group (www.lindalgroup.com)

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , ,

7 Respostas to “Lindal Group transfere unidade para Itupeva (SP) e amplia sua operações no Brasil.”

  1. Pedro Says:

    Gostaria muito de ser um fornecedor para este grupo empresarial !
    Att. Pedro R. Figueiredo, representante de JOTAFLEX COMERCIAL Ltda., segue nossa apresentação pelo email.
    Att.

  2. naide ana vila nova Says:

    esta empresa esta trabalhando no grupo kfells da brasil em angra dos reis?

  3. Renaldo Ronnie da Silva Says:

    Muito boa perspectiva. Espero poder contribuir com essa nova estrutura, agregando valor à operação e na consolidação dos resultados garanrindo a transparência das informações. Fico à disposição caso necessitem; tenho vivência em reporte para o exterior e na gestão financeira e de controladoria.

  4. Joaquim Duarte Says:

    Joaquim Duarte

    Gostaria que me informassem o endereço de e-mail para que possa enviar uma apresentação da empresa quem sabe se tornar uma fornecedor (resposta para E-MAIL: jduartes55@uol.com.br)

  5. ROSIVALDO F.M. Says:

    Fabricante de Maquina Pneumatica para ENVASAMENTO de Produtos em AEROSOIS. **MODELO M0S TEKNIZA
    ***Maquina Pneumatica Semi-Automatica para envasamento de PRODUTOS EM AEROSOIS. Caracteristica de CONSTRUÇÃO.: 01(um)Mesa de Aço 2000 mm x 600 mm, 01(um) Dosadora de Liquido, 01(um) Recravadora de Valvulas, 01(um) Dosadora de GÁS e 01(um) Bomba PNEUMATICA automatica de duplo efeito para alimentação da linha Gás.
    ***Maquina Pneumatica AUTOMATICA para envasamento de PRODUTOS EM AEROSOIS. Caracteristica de CONSTRUÇÃO.: 01(um) Mesa alimentadora de LATAS, 01 (UM) MESA ESTRUTURAL da Maquina com 01(um) Dosadora de Liquido, 01(um) Recrevadora de VALVULAS, 01(um) Dosadora de GÁS , 01(um) Esteira TRANSPORTADORA TABLE TOP com 2000 mm e 01(um) Bomba PNEUMATICA automatica de duplo efeito para alimentação da linha GÁS. Painel de COMANDO com sistema de BOTOEIRA de acionamento PNEUMATICA.
    Fabricação de Componentes para linha de AEROSOIS.
    -DESODORIZADOR -Sistema de Vazos DESODORIZADOR para ELIMINAR O ODOR DO Gaz.(não incluso peneira molecular).
    -DESCRAVADORA de valvula para AEROSOIS – Dispositivo desenvolvido para REAPROVEITAMENTO das Latas.
    E.Mail.: vendas@tekniza.com.br -11.4126.3060 – ROSIVALDO F.M.
    MADE IN BRASIL – fabricação, Desenvolvimento e projeto em nossa planta fabril

  6. Erico Rodrigues Says:

    Terceirização de Envase em Aerossol…..Químicos, tintas, lubrificantes, domissanitários, produtos especiais e de alto custo, etc…..viabilizamos a produção de pequenos volumes…..atendemos à todo o Brasil….Radmax Automotive: 19.34456693 – atendimento@radmax.com.br

  7. arlete mendes de vasconcelos Says:

    GOSTARIA DE MANDAR UM CURRICULUM PARA A EMPRESA LINDAL TRABALHEI 4 ANOS E 7 MESES COMO AUXILIAR DE PRODUÇÃO NA EMPRESA ASTRA COMERCIO E INDUSTRIA SEGMENTOS PLASTICO EM MAQUINAS DE SOPRO E INJETORA
    CONTATO (11)961852795 cabreuva
    ATT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: