Feira K 2013 em Düsseldorf desperta grande interesse entre expositores do setor de plásticos e borracha.

Demanda por espaço de exposição tem aumento acentuado 

Depois que o prazo de inscrição oficial para a feira de 2013 se encerrou no final de maio, verificou-se que todas as grandes empresas internacionais da indústria de plásticos e borracha estarão participando da próxima feira K, que ocorrerá em outubro do próximo ano. A demanda por espaço em stands aumentou consideravelmente e inúmeros expositores querem causar um maior impacto na feira. Todos os 19 pavilhões de Exposições da Messe Düsseldorf estarão totalmente ocupados.

Para Werner M. Dornscheidt, Presidente e CEO da Messe Düsseldorf, o grande interesse de todo o setor confirma o excelente status da feira K de Düsseldorf. “A K 2013 nos dará uma visão completa de um mercado mundial em mudança e nós podemos ficar na expectativa de um grande número de inovações impressionantes. Sabemos que muitos dos nossos expositores já estão trabalhando a todo vapor em seus novos produtos e apresentações. Düsseldorf será uma poderosa fonte de inspiração para mundo dos plásticos e borracha! “

Cerca de 3.000 empresas expositoras estarão participando da K 2013, de 16 a 23 de outubro e apresentarão seus produtos e serviços para os visitantes vindos de todo o mundo, nas áreas de

  • Máquinas e equipamentos para indústria de plásticos e borracha
  • Matérias-primas e auxiliares
  • Produtos semi-acabados, peças técnicas e plásticos reforçados

Fornecedores da Alemanha, Itália, Áustria, Suíça e EUA serão de novo fortemente representados, enquanto que o número de fabricantes asiáticos de China, Taiwan e Índia mais uma vez aumentará.

“K faz a diferença” é o lema do próximo evento. A K Düsseldorf é um barômetro de tendências e fórum de inovação para todo o setor, com os debuts, a cada três anos, dos desenvolvimentos e tecnologias otimizadas mais recentes. As exibições das empresas serão complementadas por um programa especial intitulado “Plásticos movem o mundo”. Este é o lugar onde os aspectos do tema da mobilidade será abordados – tudo, desde design “leve” na construção de veículos, aeronaves e navios, e eletromobilidade, mobilidade individual e o moderno comportamento de lazer.

Fonte: Messe Düsseldorf

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: