69% dos paulistanos querem sacolinha de volta aos supermercados, segundo Datafolha

De acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha na cidade de São Paulo, entre os dias 2 e 3 de maio, 69 % dos consumidores paulistanos são a favor de que os supermercados voltem a distribuir gratuitamente as sacolas plásticas para transporte das compras realizadas nesses estabelecimentos. A pesquisa entrevistou 612 consumidores e foi encomendada pela Plastivida (Instituto Sócio-Ambiental dos Plásticos).

Em pesquisa realizada em janeiro junto a 1.090 entrevistados, 57 % indicavam ser favoráveis ao fim da distribuição das sacolas.

As embalagens deixaram de ser distribuídas junto à população em abril deste ano. 75% dos entrevistados na última pesquisa relataram não haver percebido mudanças nos preços das mercadorias depois do fim da distribuição das sacolinhas.

Mais informações no link  http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/44248-69-querem-sacolinha-de-volta-aos-supermercados.shtml

 

Curta nossa página no

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “69% dos paulistanos querem sacolinha de volta aos supermercados, segundo Datafolha”

  1. Márcia F.Faria Quintiliano Says:

    Esses governos são tão hipócritas e fazem nos descer guela abaixo tudo que na mente estúpidas deles se fazem realizar, pior de tudo é que o povo só vão aceitando, ja destruiram o planeta faz tempo e agora vem com esta de sacolinha para arrumar aquilo que ja destruiram com suas ganâncias, não vai ser agora que tirando as sacolinhas que tudo vai se resolver, além do mais estão fazendo com que as pessoas tragam para dentro de suas casas as contaminações existentes em caixa de papelão, vejo em cada cidadão que sai do mercado com cara de palhaço, sendo eles a maior palhaçada que existe, por isso o povo devem votar nas próximas eleiçoes em candidatos que não faz muitas promessas, ou melhor não vote em ninguém, pois não merecem já que eles não nos repeita.
    Ah e tem mais , alguém deve estar ganhando muito com estes cortes de sacolinha plástica, tenho certeza disso!

  2. lucia nunes medeiros Says:

    vi a entrevista de celso russomano na rede record , e estou de plemno acordo no q ele a respeito das sacolinhas

Deixe um comentário