Braskem abre inscrições para o Programa de Estágio 2012.

Interessados podem se candidatar até 7 de junho

 A Braskem está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2012. A empresa oferece 53 vagas para estudantes de diversos cursos e localidades. Os interessados podem se inscrever até 7 de junho pelo portal http://www.jovensbraskem.com.br. O Programa de Estágio é a principal porta de entrada de jovens na Braskem.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem e que possam colaborar com o crescimento da empresa previsto para os próximos anos. O programa tem módulos de desenvolvimento específicos para este público e treinamento diferenciados, que oferecem ao estagiário uma formação complementar que une o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa. Estes módulos específicos compreendem o desenvolvimento de conhecimentos técnicos, bem como sobre o setor de atuação da empresa e sobre as competências e atitudes requeridas para um bom desempenho, além do entendimento da cultura empresarial.

“Nosso programa de estágio é focado no apoio à formação de jovens parceiros. Nosso objetivo é que eles encontrem na Braskem a complementação técnica e prática de seu aprendizado. Buscamos ainda introduzi-los em uma cultura baseada em valores, na relação de confiança com o seu líder direto e em módulos que busquem o desenvolvimento dos estagiários. Esta certamente é uma experiência muito útil na preparação do jovem para seus futuros desafios”, afirma Marcelo Arantes, vice-presidente de Pessoas e Organização da Braskem.

Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014. O programa tem duração de até dois anos e a Braskem abre as inscrições para diversas áreas.

No portal http://www.jovensbraskem.com.br os candidatos poderão encontrar mais informações sobre o programa e também sobre a companhia. Além disso, é possível assistir a depoimentos de outros estagiários e trainees, participar de chats com líderes da companhia e acessar conteúdos sobre carreira.

Ficha técnica Programa de Estágio

 Cursos: Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade; Economia; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Plásticos; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Química Industrial; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Número de vagas: 53

Localidades: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Duração do programa: até dois anos

Pré Requisitos: Estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre junho de 2013 e junho de 2014

Processo seletivo: o processo inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e painel com entrevistas com líderes.

Benefícios: Assistência médica, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os que trabalharem nas unidades industriais, transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Prazo de inscrições: até 7 de junho

Fonte: Braskem

Curta nossa página no

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: