Pro-color inaugura fábrica de Masterbatches em Pernambuco.

A Pro-Color Masterbatches inaugurou no dia 25 de abril a sua primeira fábrica no Nordeste, no município de Joaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Serão fabricados concentrados de cor (masterbatches) brancos e aditivos usados na fabricação de produtos plásticos.

A Pro-Color já atuava em Pernambuco, principalmente no polo fabril do agreste,  mas,  com a nova fábrica,  pretende aumentar sua participação em todos os Estados da região e incrementar seu faturamento em 40 % neste ano.

Contando com incentivos fiscais do PRODEPE, Pernambuco foi o Estado escolhido para a localização da nova planta da empresa em função da crescente demanda local por concentrados de cor a serem utilizados na fabricação de produtos plásticos. “Muitas empresas do Sul e Sudeste do País estão vindo para o Nordeste e Pernambuco tem atraído várias delas, como indústrias automotivas, alimentícias e de diversos outros segmentos, que estão em nosso foco de atuação”, explica Vanessa Falcão, Gerente Comercial. Esta é a mais nova fábrica da Pro-Color, que possui ainda unidades em Cotia, Bauru e Jaguariúna, todas em São Paulo.

Fonte: Verbo Assessoria de Comunicação / EmbalaWeb

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: