Romi apresenta linhas de máquinas recém-lançadas na feira Plast 2012, em Milão (Itália).

Demonstrando as novas séries Sandretto EL e EN, companhia investe fortemente em sua participação na feira.

A Romi demonstrará cinco equipamentos na Plast 2012, evento mais importante do setor de transformação de plástico da Europa, que ocorrerá de 8 a 12 de maio de 2012. Realizada a cada três anos, no pavilhão de eventos Fiera Milano, em Milão, na Itália, a feira conta com mais de 1.400 expositores de 45 países, ocupando uma área total de 59.714 metros quadrados. Para esta edição, são esperados mais de 50 mil visitantes.

A Romi vai expor máquinas da linha Sandretto com capacidade de fechamento entre 70 e 300 toneladas. São elas: Sandretto EL 100, Sandretto EL 300, Sandretto EN 70, Sandreto EN 150 e Sandretto EN 200. As máquinas das Séries EL e EN são comercializadas no Brasil como ROMI EL e ROMI EN. O estande da companhia estará localizado no Pavilhão 22, nas ruas C 16 e D 20.

Para o diretor-financeiro e de Supply Chain, e também responsável pelas subsidiárias da companhia, Cassiano Rosolen, “participar de uma das maiores feiras mundiais do setor de máquinas para processamento de plástico demonstra a consolidação internacional das operações da Romi e da Sandretto. Hoje, disponibilizamos uma rede de distribuição e de serviços pronta para atender aos mais importantes mercados da Europa e do resto do mundo.”

Conheça um pouco das máquinas que estarão expostas na Plast 2012:

Série Sandretto EL

Linha de máquinas que oferece altíssima precisão aliada à redução significativa do consumo energético e baixo índice de ruído. Possui acionamentos totalmente elétricos, alterando radicalmente o conceito de transformação por injeção. Oferece economia de energia de até 60%, limpeza total de ambiente, baixo número de componentes em movimento e elevada eficiência energética, associados à altíssima precisão nos movimentos. Essa série de máquinas pode ser equipada com painel de controle e-ONE. A Série Sandretto EL é comercializada no Brasil com o nome ROMI EL.

Modelos da Série EL expostos na Plast 2012:

  • Sandretto EL 100 (100 toneladas de força de fechamento)
  • Sandretto EL 300 (300 toneladas de força de fechamento)

Série Sandretto EN

Equipadas com servomotor na bomba, as máquinas garantem melhor performance, com economia de energia. A linha é resultado de investimentos em pesquisa e inovação, gerando máquinas de alta tecnologia com o melhor custo-benefício, adequadas à produção de peças de pequeno e médio portes, em aplicações de até 450 t. A Série Sandretto EN é comercializada no Brasil com o nome ROMI EN.

Modelos da Série EN expostos na Plast 2012:

  • Sandretto EN 70 (70 toneladas de força de fechamento)
  • Sandretto EN 150 (150 toneladas de força de fechamento)
  • Sandretto EN 200 (200 toneladas de força de fechamento)

Fonte: Romi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: