Lolly Baby lança linha de produtos do Corinthians para bebês utilizando copoliéster da Eastman.

O Tritan é transparente, durável, alta resistência química e livre de BPA

Uma nova linha de produtos promete agradar em cheio os apaixonados por futebol. A Lolly Baby (www.lollybaby.com) lança no mercado uma linha completa de mamadeiras, chupetas e copo educativo do Sport Club Corinthians Paulista, produzidas com o copoliéster Tritan™ da Eastman (www.eastman.com/tritan).

O Tritan™ é uma resina de última geração que proporciona um equilíbrio de propriedades que atendem as necessidades do mercado de puericultura leve oferecendo aos produtos maior transparência, melhor resistência química e à temperatura, e durabilidade, se comparado ao policarbonato e outros materiais e é produzido livre de Bisfenol A.

As mamadeiras estão disponíveis em quatro tamanhos: 50ml, 70ml, 160ml e 250ml, e possuem uma excelente transparência e design. “Para os papais e mamães brasileiros, é essencial que produtos de puericultura leve mantenham uma aparência luxuosa e extremamente transparente, que transmita segurança”, comenta o diretor de marketing e vendas da Lolly Baby, Nélio Rodrigues Loatti.

“A Lolly obteve benefícios adicionais acerca da mudança de policarbonato (PC) para copoliéster Tritan™ como a redução do peso da garrafa entre 2 e 3 %, devido ao fato da densidade do Tritan™ ser menor à do policarbonato, resultando num consumo menor de resina e aumentando a sustentabilidade de seus produtos”, afirma o Gerente de vendas de Plásticos Especiais da Eastman para o Brasil, Jefferson Garbelotti.

“Trabalhar com a Eastman na utilização do copoliéster Tritan™ nos permitiu satisfazer as necessidades dos nossos clientes com produtos inovadores, além de nos ajudar a sensibilizar a sociedade Brasileira, oferecendo um produto livre de BPA para o mercado de puericultura.”, completa Loatti.

Lolly Baby é a fabricante oficial de artigos de puericultura do Sport Club Corinthians Paulista. A linha de mamadeiras, chupetas e copinhos pode ser encontrada nas lojas do time em todo o Brasil.

Fonte: Eastman / The Group

Uma resposta to “Lolly Baby lança linha de produtos do Corinthians para bebês utilizando copoliéster da Eastman.”

  1. Lidia Maria de Araújo Feitosa Says:

    Quero saber quanto e?

Deixe um comentário