Claris lança nova linha de portas, janelas e acessórios fabricados em PVC para prédios comerciais e residenciais.

Linha Residence reúne esquadrias com perfis de menor largura para aplicação em construções contemporâneas.

A busca por suprir o gargalo na infraestrutura brasileira e o aumento do poder aquisitivo da população vem aquecendo o mercado da Construção Civil. Atenta às demandas especialmente de obras verticais, a Claris lança a Linha Residence, composta por 20 novas opções de portas, janelas e acessórios para edifícios comerciais e residenciais.

Os novos produtos que farão parte do portfólio da empresa, líder nacional na fabricação de esquadrias de PVC, já estão disponíveis nas 70 revendas Claris distribuídas em 20 estados brasileiros. Diferenciam-se, entre outros aspectos, por serem perfis de menor largura, seguindo a tendência da arquitetura contemporânea, e por oferecer uma relação custo-benefício ideal para quem busca evitar desperdícios financeiros durante a obra.

“A Linha Residence tem relação custo-benefício sem comparação no mercado, especialmente para obras que primam pelo alto padrão em esquadrias, com funcionalidade, beleza e racionalidade de gastos”, destaca Gilnei Trelles, diretor-geral da Claris. Ainda de acordo com o executivo, os novos produtos prometem conquistar os profissionais de construtoras que procuram materiais resistentes e com funcionalidade, seja para imóveis destinados às classes B ou C.

Assim como outros produtos da Claris, os componentes da Linha Residence dispõem dos benefícios exclusivos do PVC 100% reciclável. Oferecem praticidade na limpeza, manutenção e instalação, uma vez que são aplicados apenas com o uso da espuma de poliuretano; não amarelam, não mancham e são resistentes à corrosão e impactos, pois contam com reforço metálico; contam com propriedades assépticas e não propagam chamas; além de oferecer conforto térmico e acústico e máxima vedação contra ventos e chuvas.

Sobre a Claris

A Claris está no Brasil desde 1999 oferecendo a montagem e comercialização de um conceito revolucionário em janelas e portas de PVC para arquitetura residencial e empresarial. A empresa faz parte do Grupo Tigre e está sediada em Indaiatuba (SP), onde produz cerca de seis mil peças por mês, que são distribuídas para todo o Brasil. A empresa conta com mais de 70 revendas em todo o país que oferecem soluções fabricadas de acordo com as indicações do arquiteto ou engenheiro da obra, o que assegura total personalização do projeto.

Fonte: Claris / Instituto do PVC

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: