Unipac apresenta reservatório plástico para obra limpa na feira Construir Minas

A empresa marcou presença na feira Construir Minas, destacando as vantagens do uso do Pramassa, um reservatório plástico para o preparo de massas de concreto, rebocos e argamassas, desenvolvido para evitar o desperdício de material na obra

A Unipac, uma divisão de negócios do Grupo Jacto  participou da Construir Minas 2011 – Feira Internacional da Construção –  realizada entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

 No evento, a empresa destacou o Pramassa, um reservatório plástico para o preparo de massas de concreto, rebocos, argamassas, etc. Além de evitar desperdícios de materiais, esse produto contribui para a preservação da limpeza de cidades e municípios, pois evita a utilização da rua ou da calçada para o preparo destas misturas, que pode até gerar multa ao infrator, seja ele proprietário ou responsável pela obra.

 O Pramassa é produzido a partir de polietileno de alta densidade (PEAD), material que proporciona maior resistência e menor peso ao produto, permitindo grande facilidade de manuseio. Suas dimensões são de 2m x 1m x 0,25m, com volume total de 380 litros.

 “Nossas expectativas para o evento são positivas, o que deve favorecer o contato com clientes, a oportunidade de novos negócios e o fortalecimento da marca, que é reconhecida por gerar soluções inteligentes, como o Pramassa, que beneficia o mercado de construção civil, principalmente as empresas que prezam por uma obra limpa e sem desperdícios”, explica Vailton Carlos Bonfim, gerente comercial da Unipac.

Fonte: Unipac

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: