Processador de Alimentos para Bebês é fabricado com copoliéster da Eastman.

A durabilidade e a resistência do Tritan ao calor simplificam a preparação de alimentos

 Atendendo à exigência dos pais por alimentos caseiros, mais saudáveis e econômicos, a Baby Brezza™ apresenta o processador de alimentos para bebês “One Step Baby Food Maker”, composto de jarra feita com o copoliéster Tritan™ da Eastman. O Tritan™ é uma resina de última geração que proporciona um equilíbrio de propriedades, incluindo alta transparência, durabilidade, resistência ao calor e é livre de Bisfenol A (BPA).

“Cada vez mais os pais estão optando por alimentos caseiros para bebês como uma alternativa saudável e econômica à comida pronta”, afirma a diretora de marketing da Empresa Baby Brezza, Dara Shapiro. “A variedade e frescor do alimento, aliados à economia significativa, tornam a preparação de comida caseira ideal para muitos pais e babás”, completa.

Diferente dos outros processadores de alimentos disponíveis no mercado, o “One Step Baby Food Maker” é uma maneira fácil de preparar alimentos para bebês e crianças. Combinando os processos de cozinhar e misturar frutas, vegetais e carnes em apenas um recipiente, pais e babás podem colocar alimentos picados na jarra de copoliéster Tritan™ e completar o processo de cozimento e mistura em apenas 15 minutos. A durabilidade e resistência do Tritan™ a altas temperaturas permitem que o preparo seja feito em apenas um passo, eliminando o trabalho de transferir alimentos de um recipiente ao outro.

“Fornecer facilidade de uso para os consumidores foi essencial para o desenvolvimento do “One Step Baby Food Maker” da Baby Brezza, declarou Dara. “O uso do copoliéster Tritan™ na jarra do processador de alimentos nos permitiu criar, de forma bem sucedida, um produto diferenciado que reduz os múltiplos passos entediantes exigidos para a preparação de comida para bebês em apenas um, além de permitir limpeza simplificada”.

A Baby Brezza escolheu o copoliéster Tritan™ porque ele possui resistência a altas temperaturas exigidas para cozinhar, bem como a durabilidade desejada para misturar. Além disso, a transparência do Tritan possibilita que pais e babás vizualizem facilmente a consistência do alimento que está sendo preparado. O Tritan™ também é resistente a máquinas de lavar louça e é fácil de limpar.

“O copoliéster Eastman Tritan™ atendeu a todas nossas exigências para a fabricação de uma jarra firme e transparente, que permite o processamento de alimentos em um único passo. Com competência e assistência técnica, a Eastman contribuiu para o lançamento bem sucedido do“One Step Baby Food Maker” da Baby Brezza no mercado”, concluiu ela.

Fonte:  The Group Comunicação

Anúncios

2 Respostas to “Processador de Alimentos para Bebês é fabricado com copoliéster da Eastman.”

  1. Ana maria Says:

    Preciso de ajuda! O copliester que dizem ser tão resistente rachou ao fundo durante o cozimento dos legumes. A comida toda vazou. Ele tem apenas 4meses de uso! Onde posso trocar o copo?!!

  2. Maíra Parede Says:

    Olá! A minha Baby Breexa queimou, onde encontro uma assistência técnica no Brasil que atenda esse produto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: