Governador Tarso Genro abre a Plastech Brasil 2011.

A Plastech Brasil 2011 foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira, no Pavilhão 1 do Complexo Festa da Uva. Estiveram presentes na solenidade de abertura o governado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro; o prefeito José Ivo Sartori; a deputada estadual Maria Helena Sartori e demais autoridades.

 Durante seu discurso, o governador Tarso Genro evidenciou a retomada da economia Gaúcha e a importância do Rio Grande do Sul para o Brasil. Tarso ainda ressaltou a preocupação do governo com o setor do plástico.

 “Nós temos um compromisso com Caxias do Sul. Vamos estabelecer uma relação importante para a política de empreendimento para o setor do plástico, representado aqui pela Plastech Brasil. Eu quero dizer que essa cadeia produtiva não será omitida pelo governo do Estado”, afirma Tarso.

 O prefeito José Ivo Sartori, em seu pronunciamento, lembrou o exemplo que a indústria do plástico demonstra por meio de sua preocupação pela questão ambiental.

 Podemos fazer uma grande caminhada alimentando a indústria com matéria-prima reciclada para ser transformada em outros produtos. Esta é uma caminhada que eu gostaria de oferecer, esse exemplo que a indústria do plástico mostra, ressaltou Sartori.

 Já o presidente da Plastech Brasil, Orlando Marin, depois de agradecer a toda a equipe da organização da Plastech, se dirigiu diretamente ao governador do Estado, lembrando-o da capacidade de crescimento da indústria do plástico e da importância do investimento do Estado no setor. ” Podemos triplicar a capacidade do Rio Grande do Sul e podemos passar a ser um grande exportador. Nossa capacidade existe, nós queremos este desafio e precisamos da ajuda do governo.”

Fonte: Núcleo Comunicação e Marketing

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: