Chiang colocará em funcionamento na Plastech Brasil 2011 a maior máquina já exposta em feiras na América Latina.

A Chiang Máquinas e Equipamentos, distribuidora exclusiva dos produtos Golden Eagle para o Brasil e demais países da América Latina, irá apresentar, na Plastech Brasil 2011, a maior máquina já exposta em feiras na América Latina. A injetora de termoplástico tem 16 metros de comprimento e 1,8 mil toneladas de fechamento, pesando 110 toneladas. A empresa caxiense atua na comercialização e importação de máquinas e equipamentos chineses, tendo como objetivo, fornecer soluções mecânicas para a indústria de transformação do plástico e alumínio.

A máquina já foi comercializada para a empresa de Caxias do Sul, a Plasmosul. A Chiang também irá apresentar seus demais produtos, que contam com a melhor integração tecnológica existente para injeção de termoplásticos com componentes reconhecidos mundialmente.

A terceira edição da Plastech Brasil acontece de 16 a 19 de agosto, no Complexo dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS. A feira é organizada e realizada pelo Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho, e conta com apoio do Sinplast/RS – Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul, e do Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos, de Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PlastechBrasil 2011

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: