Feira House & Gift Fair recebe Projeto Comprador do Programa Export Plastic.

O Brasil estará no centro das atenções do mercado de utilidades domésticas em agosto, quando sediará a 43ª House & Gift Fair South America, feira destinada à cadeia produtiva de artigos para casa e decoração. O evento, que será realizado em São Paulo, entre os dias 27 e 30 de agosto, receberá a 27ª edição do Projeto Comprador, realizado pelo Programa Export Plastic.

 O Programa trará doze compradores internacionais, que devem se reunir com cerca de 50 associadas, fabricantes de utilidades domésticas plásticas, para a realização de reuniões de negócios, sondagens de mercados e apresentação de inovações.

 Gilberto Agrello, especialista em Desenvolvimento de Mercado para Utilidades Domésticas do Programa, afirma que os produtos brasileiros têm um grande destaque internacional, especialmente pelo design e qualidade das peças. Para ele, o Projeto Comprador é uma vitrine na qual é possível mostrar seus produtos para todo o mundo e concretizar vendas. “Este ano, as associadas terão grandes oportunidades de realizar bons negócios durante a House & Gift Fair, pois o Programa irá proporcionar encontros com alguns dos maiores compradores de utilidades domésticas do mundo”, afirmou Agrello.

 Projeto Imagem – Além do Projeto Comprador, o Programa Export Plastic também realizará o Projeto Imagem, que patrocinará a vinda ao Brasil de dois jornalistas estrangeiros, interessados em conhecer a atuação dos fabricantes brasileiros, seus produtos e a tecnologia nacional aplicada à produção de plásticos.

 O Projeto Imagem abre espaço para as associadas ao Programa em mídias internacionais, o que amplia a visibilidade dos produtos, serviços e empresas e contribui com o trabalho de promoção externa, realizado pelo Export Plastic.

 Segundo Marco Wydra, gerente executivo do Programa, o conjunto de iniciativas auxilia a implantação de uma cultura exportadora nas empresas. “O nosso objetivo é tornar a exportação uma estratégia contínua nas companhias brasileiras”, concluiu o executivo.

Fonte: Boletim Export Plastic

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: