Preparativos para a Plastech Brasil 2011 seguem a todo vapor.

Governador Tarso Genro recebe comitiva da PlastechBrasil. Foto: Caco Argemi

A diretoria do Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho, entidade que realiza a Plastech Brasil – Feira de Tecnologias para Termoplásticos e Termofixos, Moldes e Equipamentos esteve presente na sexta-feira de manhã, dia 22 de julho, em audiência com o governador Tarso Genro no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Na oportunidade, foi entregue o convite oficial para a feira.

Segundo o governador, a presença do Governo do Estado está confirmada no evento de abertura.  Para o Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Kalil Sehbe Neto, a Plastech Brasil é uma realidade muito importante para o Estado:  “O evento consegue reunir toda a inovação e tecnologia do setor, trazendo oportunidades de novos produtos, novos equipamentos, melhorando conseqüentemente a qualidade e desempenho da indústria do Rio Grande do Sul”, concluiu.

A Plastech Brasil será realizada de 16 a 19 de agosto, no Complexo dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS. O evento vem despontando como uma das mais importantes feiras técnicas da América Latina e conta com especial apoio do Sinplast/RS – Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do Rio Grande do Sul-, e do Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos-, de Bento Gonçalves. A Plastech Brasil também tem o apoio das principais entidades representativas da cadeia petroquímica-plástica do país – Abiplast, Abief, Abmaco, Abimaq, Adirplast, Abimei, Siresp, INP e também da FIERGS, do Simecs, da CIC-Caxias e Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

SUPERCOR EM BUSCA DE NOVOS NEGÓCIOS

Supercor Indústria e Comércio de Pigmentos Plásticos e Reciclagem, de Caxias do Sul – RS, está no mercado desde 1995, agregando qualidade e competitividade. A empresa é especializada na fabricação e desenvolvimento de pigmentos para plástico voltado para a transformação de resinas termoplásticas como: injeção, extrusão, sopro e filme. Pigmentos em pó, masterbatch, pigmentos em microgrão, compostos, aditivos, expansor, desmoldante, dispersante, anti UV, antichama, antiestático, auxiliar fluídico, agentes de fluxo, pigmentos líquidos e pigmentos especiais são os principais produtos fabricados. A Supercor também oferece serviços de extrusão, desenvolvimento personalizado de cores, incorporação de fibras, filtragem de termoplástico e serviços de desumidificação.

Participante desde a 1ª edição da Plastech Brasil, a Supercor afirma que o perfil dos visitantes proporciona novos contatos com possibilidades de negócios. A empresa acredita que a Feira é uma oportunidade de fortalecer os laços com os clientes, sendo uma forma de potencializar os negócios e incrementar seu network.

SULMAX LANÇA NOVA LINHA DE PRODUTOS NA PLASTECH.

A Sulmax Comércio de Ferramentas e Componentes está localizada em Caxias do Sul – RS. A empresa, há sete anos no mercado, comercializa componentes e ferramentas para as matrizarias e ferramentarias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Focada sempre no desenvolvimento de novas tecnologias, tem como meta principal a inovação, facilitando os processos de fabricação de moldes e matrizes para seus clientes.

Uma nova linha será lançada pela Sulmax, durante a Plastech Brasil 2011. Esta linha está direcionada a quem fabrica dispositivos. O objetivo da empresa é demonstrar todas as novidades do lançamento na Feira.

SHINI APRESENTA ACESSÓRIOS PARA LINHAS DE PRODUÇÃO DE TERMOPLÁSTICOS

A Shini Brasil Acessórios para Termoplásticos tem exclusividade na distribuição de produtos e serviços SHINI. Localizada em São Paulo – SP, disponibiliza, para ao mercado nacional, projetos de centrais de alimentação com atendimento em nível nacional. Estabelecida em 2006 no Brasil, a Shini do Brasil Periféricos Acessórios trouxe, com exclusividade, toda a linha Shini Tecnologia Plástica.

A empresa é fabricante de alimentadores, controladores de temperatura, desumidificadores, dosadores, esteiras, misturadores, moinhos, secadores, transportadores, válvula proporcional, robôs, manipuladores e reguladores de fluxo de água. Além disso, a empresa é consolidada como líder mundial em volume de produção de periféricos para injeção termoplástica. A Shini visa a garantia do maior ciclo de produtividade possível como parte indispensável à qualidade de seus produtos, passando por testes exaustivos de performance.

Com o objetivo de mostrar aos seus clientes a qualidade dos seus produtos, bem como sua extensa gama de produtos disponíveis para aquisição do mercado, a Shini irá expor na Plastech Brasil 2011.

Fonte: Plastech Brasil 2011 / Núcleo Comunicação e Marketing

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: