Campanha de rádio destaca Selo de Qualidade de Sacolas Plásticas

“Por que penalizar a população, tentando acabar com as sacolas plásticas, se a solução é combater o desperdício das sacolinhas e o seu descarte incorreto?”

Com esta indagação, Plastivida, INP e Abief colocam no ar, na semana de 4 a 8 de julho, o segundo spot da campanha de rádio idealizada para valorizar as sacolas plásticas e esclarecer os consumidores sobre o equívoco cometido por aqueles que buscam acabar com sua disponibilização pelo varejo.

Nesta semana, a campanha convida o ouvinte a exigir do supermercado a sacolinha com o Selo de Qualidade do Programa de Qualidade e Consumo Responsável de Sacolas Plásticas, que mostra o peso que ela pode suportar, evitando assim o seu uso em duplicidade.

 

Fonte: Plastivida

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: