Novas Resinas de Polietileno de Baixa Densidade da LyondellBasell Oferecem Melhores Níveis de Desempenho em Aplicações de Filme.

A LyondellBasell lançou duas novas resinas de polietileno de baixa densidade (PEBD) que oferecem melhor desempenho para uma ampla gama de aplicações na área de filmes. Os novos grades são produzidos usando a tecnologia da empresa de processo tubular de alta pressão Lupotech T.

O Lupolen 3420J e o Lupolen 3426J, código dos novos grades, apresentam numerosos benefícios em comparação com produtos de PEBD padrão usados ​​em filmes, tais como maior rigidez, resistência ótima ao rasgo e à perfuração, propriedades óticas ótimas e baixos níveis de gel. Os principais beneficiários desta tecnologia incluem os produtores de filmes para etiquetas, produtos higiênicos, empacotamento e laminação, além de fabricantes de películas de proteção de superfície e embalagem de lenços higiênicos.

Enquanto o Lupolen 3420J é livre de aditivos e atende a requisitos para uma extrusão fácil e taxas de produção maiores em aplicações de filme, o Lupolen 3426J contém agentes de deslizamento e e anti-aderentes (anti-block). “Ambos os produtos oferecem boas propriedades mecânicas e ópticas, mas os clientes também podem obter um baixo valor de coeficiente de atrito que oferece facilidade de processamento em equipamentos de transfprmação”, disse Christof Justus, gerente de marketing de Polietileno da LyondellBasell.

Economia de material por meio de alta densidade
Benefícios adicionais oferecidos pela alta densidade e pela notável resistência do material fundido do Lupolen 3420J e 3426J Lupolen incluem a potencial redução de espessura de embalagens flexíveis. A redução de espessura permite que os transformadores usem menos material, oferecendo economias de custo ao longo de toda a cadeia de suprimento.

Fonte: LyondellBasell

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: