Husky lança na América Latina o sistema H-MED AE de moldagem para a área médica em salas limpas.

A Husky Injection Molding Systems exibiu durante a Brasilplast suas soluções completas para os mercados de tampas, PET e área médica . A Husky apresentou, pela primeira vez na América Latina, seu sistema H-MED AE™(totalmente elétrico) de moldagem para a área médica em salas limpas .

“A Husky tem a maior rede global de serviços e suporte da indústria, o que nos permite oferecer aos nossos clientes ao redor do mundo menores prazos de entrega, serviço local com resposta rápida e suporte inigualável”, afirmou Evandro Cazzaro, Diretor de Vendas da Husky para a América do Sul. “Abrimos nosso Centro Técnico do Brasil em abril de 1999 e estabelecemos uma presença forte na América Latina, o que nos ajudou a construir relacionamentos duradouros com nossos clientes. Nosso objetivo é continuar a investir nesse mercado crescente para oferecer o suporte de que nossos clientes precisam para ser competitivos e expandir seus negócios.”

Soluções completas para diversos mercados
Esteve em operação no estande da Husky, o H-MED AE, o sistema de moldagem por injeção totalmente elétrico da empresa, que é otimizado para as necessidades específicas da moldagem para área médica. O sistema esteve produzindo uma aplicação para área médica ao vivo no estande da Husky, e incluiu a câmara quente UltraSync™-E (elétrica), o controlador de temperatura Altanium® e o software de monitoramento de processo e produtividade Shotscope NX®. Todas as funções são gerenciadas pelo Controle Polaris™, que centraliza a operação de toda a célula de trabalho.

A Husky também exibiu sua solução completa para os mercados de tampas e de pré-formas PET. Isso incluiu as soluções para embalagens de bebidas em todas as aplicações e volumes, assim como soluções para ajudar os fabricantes de embalagens para bebidas a serem mais sustentáveis por meio de iniciativas de redução de peso e tecnologias para incorporar flocos reciclados em garrafas de plástico. A Husky também destacou a capacidade de seus sistemas completos para tampas, incluindo câmaras quentes e controladores de temperatura Altanium, assim como uma gama de soluções que permitem controle completo do canal de fluxo, troca rápida de cores, redução do peso da peça e aumento da produtividade.

Soluções de ferramentas para peças com qualidade a ciclos mais rápidos
A Husky é reconhecida como um fornecedor líder de sistemas completos de câmaras quentes, incluindo controladores de temperatura. Ao oferecer um sistema completo, a Husky consegue aumentar a eficiência, ao mesmo tempo em que diminui o refugo e o tempo de inatividade. Além da tecnologia de câmara quente UltraSync-E, a Husky também exibiu seus sistemas de câmara quente PRONTO® totalmente configuráveis para maior flexibilidade e desempenho, assim como seu amplo portfólio de tamanhos de bico e opções de pontos de injeção para uma variedade de pesos de peças e tipos de resina. Também em exposição estavam os controladores Altanium Neo2 da Husky para 2 a 48 zonas de controle. Com o uso do Active Reasoning Technology (ART), o Altanium Neo2 é capaz de atingir o controle de temperatura mais preciso para melhorar a qualidade e a consistência da peça, porém com preço razoável.

Fonte: Husky

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Husky lança na América Latina o sistema H-MED AE de moldagem para a área médica em salas limpas.”

  1. Adercio Buche Says:

    Tenho interesse de conhecer maquina injetora que injete ceramica em po na area de laboratorio de protese dentaria.Obrigado.Adercio Buche

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: