Presença internacional cresce na BRASILPLAST 2011

O número de empresas de fora do Brasil que estão participando da 13ª edição da BRASILPLAST cresceu em 2011. São 36 países expondo na feira, ante 30 da edição de 2009. Entre os destaques Itália, Alemanha, Suíça, Estados Unidos, México, Índia e China, sendo que Turquia, Dinamarca e Irã participam pela primeira vez no evento.

Para o gerente de vendas da alemã Kreyenborg Group, esta é uma oportunidade única. “Temos muito orgulho de participar da feira. Nesta edição, já fechamos alguns negócios, e esperamos um movimento ainda maior amanhã, que será o último dia”, disse.

No pavilhão da Suíça, as empresas também estão otimistas. “Nosso principal objetivo é mostrar equipamentos de ultrassom de alta tecnologia. Já conseguimos fechar muitos negócios com compradores que realmente nos interessam”, afirmou Alda Bottega, gerente administrativa da TEC-B. Michelangelo Napoli, engenheiro de vendas da Regoplas, comemora a presença no evento. “Estamos muito felizes em estar na BRASILPLAST. Notamos que o público está mais selecionado e interessado, o que é excelente para as vendas”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa BRASILPLAST

Foto (crédito): Getty Images

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: