Grupo Bener estreia na Brasilplast com linha de eletroerosão para aplicações em ferramentarias.

O Grupo Bener participa pela primeira vez da maior feira do setor de transformação de plástico do país com uma linha completa de máquinas de eletroerosão, da marca Novik-Electrocut. Elas passaram a integrar o catálogo da Bener Veker recentemente e representam uma opção concreta para quem procura alta qualidade com preço acessível.

Segundo Paulo Lerner, diretor comercial do Grupo Bener, a estrutura de pós-venda e a confiabilidade da Bener no mercado são outro diferencial importante e agregam valor às máquinas. “Temos um serviço de atendimento e assistência técnica consolidados, somos reconhecidos como um fornecedor confiável”, afirma.

A nova linha compreende máquinas de eletroerosão por penetração, com aplicação principalmente no setor de moldes para plásticos, e máquinas de erosão a fio de molibdênio e de latão, destinadas às ferramentarias de corte, repuxo e dobra. “Precisávamos trazer ao mercado brasileiro uma solução de usinagem diferenciada, para trabalhar com aço temperado, o que só pode ser conseguido com eletroerosão. Este setor ainda sente falta de fornecedores no Brasil. Há uma grande demanda não atendida”, avalia o gerente de vendas da Bener, Wilson Borgneth.

A linha é composta de cinco modelos, com variadas configurações dimensionais, para atender às diferentes demandas. “Temos equipamentos direcionados desde os processos mais simples até máquinas de alta performance, para usinagem 3 D”, explica Borgneth. Ele lembra que o Grupo Bener está sempre atento às necessidades do mercado “e movimenta-se para atendê-las da forma mais completa possível”. “Pretendemos avançar muito no mercado de eletroerosão. Nossa expectativa é conquistar 30% de participação no segmento, em dois anos”, antecipa.

SOBRE O GRUPO
Fundada em 1995, a Bener tornou-se destaque no setor brasileiro de máquinas-ferramenta. Atuando como associada de fabricantes nacionais ou em parceria com grandes corporações internacionais, a companhia é hoje uma das principais fornecedoras do mercado interno. Para suprir esta intensa demanda, formou em 2008 o Grupo Bener, que conta com as divisões Bener High-tech, Bener Presses e Bener Veker. No segundo semestre de 2009 ampliou mais uma vez sua atuação e, em parceria com a fabricante portuguesa Adira, passou a comercializar máquinas de corte a laser no Brasil. A empresa atende a todo o território nacional a partir de Vinhedo, na Região Metropolitana de São Paulo, onde mantém uma moderna sede administrativa e um completo centro de assistência técnica e distribuição. Possui ainda show-rooms em São Leopoldo(RS), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Contagem (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Grupo Bener / Brasilplast

 

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: