Termocolor marca presença na Brasilplast 2011

A Termocolor, uma das maiores especialistas em masterbatches do país, participa da 13ª edição da Brasilplast – Feira Internacional da Indústria do Plástico, que acontece de 9 a 13 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Ao lado de cerca de 1.300 expositores de 30 países, a Termocolor apresentará na feira além de sua tradicional linha de masterbatches, aditivos, compostos, resinas tingidas e de beneficiamento de compostos e tingimento, uma nova linha de produtos aditivados com ação antimicrobiana e os novos masterbatches perolizados de alta performance.

O aditivo antimicrobiano tem função bacteriostática, que evita o desenvolvimento de microorganismos. Desenvolvidos a partir da nanotecnologia da prata, o aditivo têm excelente estabilidade de temperatura, está disponível para diversas aplicações como, por exemplo, em utilidades domesticas em geral, cutelaria, produtos de higiene pessoal, embalagens para laticínios, embalagens de cosméticos, assessórios para banheiros, etc.

Já a linha de masterbatches perolizados traz para a indústria do plástico uma opção de alto desempenho com excelente acabamento. A Termocolor investiu no desenvolvimento e testes consistentes para alcançar uma linha de alta performance, que resiste a temperaturas de até 250º.C sem perder a qualidade de dispersão e garantindo um excelente resultado final, em uma aplicação sem manchas ou oscilação de cores.

Sobre a Termocolor
Empresa nacional, com mais de 27 anos de mercado, a Termocolor é uma das líderes em seu mercado e prima pela excelência de seus produtos e serviços. Certificada na NBR ISO 9001:2008 desde 2002, pela Fundação Vanzolini, seus produtos obedecem aos critérios mais rigorosos de fabricação, utilizando matérias-primas livres de substâncias nocivas ou que agridam ao meio ambiente, alinhadas à normativa européia RoHS, certificada desde 2008, que garante materiais e processos isentos de metais pesados de forma a evitar riscos de contaminação ambiental.

Localizada em Diadema (SP), com capacidade instalada de 50 mil ton/ano a empresa conta com 130 colaboradores diretos, sendo 30 especialistas técnicos, e tem investido fortemente na aquisição de equipamentos que forneçam mais qualidade e produtividade, que possam potencializar sua produção e modernizar, ainda mais, seus laboratórios de testes.

Fonte: Brasilplast

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: