Export Plastic leva 24 empresas para a feira Home & Housewares 2011

Entre os dias 6 e 8 de março, Chicago receberá a Home & Housewares, a maior feira de utilidades domésticas do ocidente. No ano passado, a feira recebeu 60 mil profissionais, dois mil expositores de mais de 35 países e mais de 20 mil compradores, vindos de mais de 100 países de todo o mundo.

O Programa Export Plastic participará da Home & Housewares pela sexta vez e este ano contará com 24 associados expondo produtos em seu estande. No ano passado, 16 empresas associadas ao Programa participaram do evento e firmaram US$ 708.000 em negócios somente durante os três dias de feira. Juntas, realizaram 590 contatos comerciais e declaram uma expectativa de negócios de US$ 4.680.000 para o ano seguinte.

Além de expor seus produtos na feira, as empresas poderão participar do retail tour organizado pelo Programa, com visitas às principais redes americanas de varejo. Nessas visitas o exportador pode conhecer a disposição dos produtos frente à concorrência, avaliar como as outras empresas se apresentam aos consumidores e com isso traçar novas estratégias de imagem para melhor atuarem no ponto de venda.

Outra atividade prevista é a palestra com a gerente do Centro de Negócios da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em Miami, Silvia Pierson, que falará sobre a comercialização de produtos de UD com os Estados Unidos.  A palestra será realizada no dia 5 de março e será destinada aos associados do Programa.

Fonte: Boletim Export Plastic

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: