Poly Easy vislumbra novas possibilidades de fornecimento de produtos para o mercado de saneamento na Colômbia

Com uma participação ativa na Colombiaplast, a Poly Easy expôs sua linha de produtos, denominada Sistema Easy Ramal – composta por Te de serviço autotravado e conexões de compressão, desenvolvida para solucionar definitivamente o problema de vazamentos nas instalações prediais e infraestrutura. “Tivemos uma excelente resposta no contato com o mercado colombiano, que nos ofereceu novas possibilidades de fornecimento. Uma delas foi receber a visita de várias empresas de saneamento, interessadas na compra, representação e distribuição de nossos produtos”, relata João Rocha, gerente de Vendas da Poly Easy do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Entre as empresas, Rocha destaca a Acueducto – Água y Alcantarillado de Bogotá, maior empresa colombiana no mercado de saneamento, que atende à capital e outras 11 cidades da região metropolitana, com mais de 700 mil residências. “Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos dar continuidade aos contatos iniciados no evento e desenvolver um trabalho mais intenso para levar nossos produtos para esse mercado, no qual vislumbramos grandes possibilidades de atuar a médio prazo”, deseja o executivo.

Atendendo às grandes empresas de saneamento do Brasil, a Poly Easy já ultrapassou fronteiras, exportando seus produtos para países como Angola, Argentina, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Fonte: Boletim Export Plastic

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: