Export Plastic forma grupo de empresas para expor na Colombiaplast

O Programa Export Plastic está formando um grupo de empresas para expor na Colombiaplast – Feira Internacional do Plástico –, que ocorrerá na Colômbia, de 4 a 8 de outubro. O evento, que é especializado e bienal, é um dos mais representativos da Região Andina, América Central e Caribe. A expectativa dos organizadores é a de ampliar o número de visitantes registrado em 2008: 50 mil pessoas. Até o fechamento desta edição, quatorze empresas associadas já tinham confirmado sua participação.

Esta é a quarta vez que o Programa Export Plastic participa desse evento. “É importante destacar que nossa presença na Região Andina é constante e persistente. Participamos das feiras regionais mais importantes, com resultados bem positivos para o setor brasileiro de transformação do plástico”, assegura Marco Wydra, gerente Executivo do Programa Export Plastic, lembrando que na edição anterior as empresas brasileiras realizaram negócios de US$ 2,12 milhões.

Os interessados ainda podem obter mais informações com Cristina Sacramento, especialista em Desenvolvimento de Mercado – Embalagens Flexíveis – telefone (11) 2148-4773 ou e-mail cristina.sacramento@exportplastic.com.br.

Fonte:  Boletim Export Plastic

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: