Ineal apresenta nova linha de dosadores gravimétricos e esteiras de transportes

A Ineal, fabricante nacional de equipamentos periféricos para a indústria plástica, apresenta na Interplast 2010 a nova linha de dosadores gravimétricos e esteiras de transporte. Os dosadores gravimétricos são ideais para a instalação em máquinas transformadoras e possui até seis estações de dosagem, equipadas com guilhotinas pneumáticas, para capacidades de até 1000 kg/h e painel de comando com interface touch screen. As esteiras de transportes são indicadas para facilitar o trabalho com máquinas injetoras, alimentação de moinhos, saída de sopradores, entre outras.

No estande da Ineal, os visitantes também encontram as linhas de produtos: alimentação individual e central; mistura de matéria; secagem e desumidificação; dosagem gravimétrica e volumétrica; cristalização de pet flake; moinhos trituradores, de baixa e alta rotação; balança para ensacamento e pesagem; sistemas de armazenagem – carrinhos, porta-bag, quebra-sacos e silos; acessórios – funil isolado e grades magnéticas.

Sobre a Ineal
A empresa Ineal Equipamentos Periféricos possui 20 anos de mercado e fornece produtos para a indústria plástica para todo o território nacional e América Latina. A empresa oferece qualidade e inovação aos seus clientes, como ótima relação custo X benefício. A Ineal constantemente aprimora seus equipamentos e treina sua equipe, que sempre está em contato com as novas tecnologias e com a evolução dos processos produtivos da indústria plástica.

Fonte: Messe Brasil

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: