Empresas consultam a Plastivida sobre o uso sustentável dos plásticos

A Plastivida é reconhecida pela sociedade como legítima e confiável fonte de referência nas questões socioambientais relativas ao plástico.

Um número crescente de empresas líderes, universidades e entidades têm consultado a Plastivida sobre a sustentabilidade das embalagens confeccionadas com plásticos.

Destacam-se a Lorenzetti/Fortti, Natura, Faculdade Uninove, Editora Moderna, Sabesp, Metrô de SP, Nestlé Waters, dentre várias outras.

Todas têm solicitado os estudos técnicos, os posicionamentos e a expertise da Plastivida em relação a temas como coleta seletiva, destinação correta de resíduos, reutilização, consumo responsável, reciclagem mecânica e energética e oxidegradação, sendo esses os assuntos mais demandados.

A título de exemplo, recentemente a Lorenzetti/Fortti usou como fonte o conteúdo  do site da Plastivida para elaborar a campanha de lançamento de sua nova linha em plástico, no que se refere à sustentabilidade (http://www.fortti.ind.br/respeito.asp).

Além destas consultas, vale também ressaltar a procura da mídia: TV, rádios, portais, jornais e revistas, que utilizam a Plastivida para divulgar informações e esclarecimentos à população.

A Plastivida se coloca à disposição da sociedade para continuar prestando informações e contribuindo para que ações socioambientais sejam implementadas, e aproveita para cumprimentar todas as empresas que valorizam e priorizam – efetivamente – as questões referentes à sustentabilidade dos plásticos.

Fonte: Plastivida

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: