Rebrasil lança painéis de infravermelho para termoformadoras

A Rebrasil lança na Interplast 2010 painéis Elstein de infravermelho para termoformadoras, usados na fabricação de peças moldadas de plástico, como por exemplo, interiores de geladeira, freezers, armários e todos os tipos de peças ou embalagens moldadas em processo específico, onde o aquecimento não pode ter contato.

“Os painéis são desenvolvidos com tecnologia de ponta e as melhores inovações disponíveis no mercado. São leves, compactos e em tamanhos personalizados conforme as necessidades dos clientes e o processo produtivo tem uma economia de 25% de energia devido ao uso da tecnologia HTS”, explica o engenheiro Edson Minhoni, gerente técnico da Rebrasil. Além do lançamento, a Rebrasil apresenta as demais linhas de produtos como resistências tubulares, microtubulares, cartuchos, coleiras e resistências elétricas para a indústria plástica, alimentícia, química, entre outras.

Sobre a Rebrasil
Fundada em 1968 a Rebrasil Eletro Metalúrgica é especializada no desenvolvimento de soluções de aquecimento industrial, fabricação de resistências elétricas para o setor plástico, embalagens, alimentação, automotivo, químico, entre outros. Desde 2007, a Rebrasil é também a representante exclusiva da alemã Elstein-werk, pioneira e especialista na criação e desenvolvimento de resistências cerâmicas de infravermelho, conhecidos mundialmente por sua qualidade, durabilidade e alta tecnologia.

Fonte: Messe Brasil

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: