Sandretto do Brasil apresenta injetora com arquitetura bi-cilíndrica

A Sandretto do Brasil, referência em máquinas injetoras, apresenta na Interplast 2010 a série Nove HP Fast que contempla um novo conceito em processamento dos materiais plásticos.

Seu grupo injetor com arquitetura bi-cilíndrica de construção robusta e compacta, utiliza a área total dos pistões para realizar o movimento de injeção, que coordenado por uma servo proporcional hidráulica e um acumulador pode atingir velocidades de até 1000 mm/s em alguns modelos para garantir a injeção de peças com espessura de parede muito fina. “A Série Nove HP Fast possui duplo cilindro de arraste, que garante perfeito equilíbrio de forças, fazendo com que o conjunto deslize por meio de guias lineares, garantindo precisão absoluta de centragem e movimentos suaves de aproximação e recuo da unidade”, explica Gilberto Baksa, técnico de processos e assessor de marketing da empresa.

Sobre a Sandretto
Com presença no país desde 1999, a Sandretto do Brasil é referência no segmento com 62 anos de atuação no mercado mundial de máquinas injetoras. A única fabricante brasileira da marca conta com parque industrial de 100 mil m², tecnologia de ponta utilizando hardwares e softwares integralmente dedicados às suas soluções, fundição e usinagem das peças feitas na própria empresa. Com mais de 4.500 máquinas instaladas em todo o território nacional, a Sandretto dispõe de grande estoque de peças de reposição à pronta entrega, mesmo para modelos antigos, cobertura de vendas e assistência técnica em todo o território nacional e Sul Americano. Atualmente produz quatro linhas de máquinas distintas para diversas aplicações e segmentos de mercado: série Lógica, série Nove HP, série Nove HP Fast e Serie Mega HP. A gama contempla máquinas de 70 até 1500 toneldas de força de fechamento.

Fonte: Messe Brasil

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: