JMB lança linha Tracemat para pesagem de micro ingredientes offline.

A JMB, fornecedora de sistemas de movimentação, transporte pneumático e ensilagem de produtos, lança na Interplast 2010 a linha Tracemat um tipo de carrossel utilizado na pesagem de micro-ingredientes offline. O equipamento composto de estrutura circular permite armazenar matérias-primas em sacos ou bombonas com capacidades entre 20 e 50 kg e uma estrutura de pesagem composta de uma balança giratória com capacidade de pesagem de até 10 kg e precisão de mais ou menos 2 g com PLC e IHM integrados. “O diferencial do equipamento está no sistema de intertravamento que garante erro zero ao operador”, explica Marcos Leal, supervisor de vendas.

Durante a feira a JMB também quer estabelecer novas oportunidades de negócios e apresentar todo o portfolio de produtos incluindo silos, equipamentos de transporte pneumático, sistemas de dosagem e pesagem e misturadores.

Sobre a JMB
Fundada em 1976 com o nome Johannes Möller do Brasil (JMB), a empresa atende o mercado brasileiro no fornecimento de sistemas de movimentação, transporte pneumático e ensilagem de produtos granulados e em pó para as indústrias químicas, petroquímicas, de cimento, minerais, entre outras. Em 1998 foi adquirida pelo grupo alemão Zeppelin, que em 2004 adquiriu a também alemã Motan Materials Handling especializada nas áreas de processamento de plásticos, borrachas e produção de pneus. Em 2009 o grupo alemão Zeppelin também incorporou o grupo Reimelt.

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “JMB lança linha Tracemat para pesagem de micro ingredientes offline.”

  1. Fabio Pierin Says:

    Gostaria de saber sobre esse sistema e de como poderíamos obter uma cotação ou visita da JMB. Trabalhamos com borracha e estamos implantando um sistema para micro pesagens.
    Grato

  2. Thiago Castriotto Says:

    Bom dia! Vocês poderiam mandar mais informações para o meu e-mail? Muito obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: