BGM lança na Interplast linha POP para extrusão de fios com diferencial de reduzir custos.

A BGM especializada em periféricos para linhas de extrusão, lança na Interplast 2010, a linha POP para extrusão de fios. O granulador POP tem o mesmo conceito construtivo dos granuladores da linha plus e o secador de fios, gera alta eficiência, com o diferencial de aumentar a produtividade aliado ao baixo custo.

O portfolio de produtos da BGM abrange outras linhas de granuladores, ensacadeiras automáticas e semi-automáticas, silos, peneiras seletivas oscilatórias, secadores de fios, misturadores, homogeneizadores, peças de reposição para granuladores nacionais e importados de qualquer marca. Os produtos atendem principalmente a indústria petroquímica, o mercado de reciclagem e fabricantes de compostos, resinas e masterbatches. A BGM atua também com a prestação de serviços de afiação de rotores de corte e facas para granuladores, e manutenção de equipamentos em geral.

Sobre a BGM
A BGM é uma indústria brasileira especializada na fabricação de periféricos para linhas de extrusão, atendendo ao mercado com produtos padrões ou projetados para atender as necessidades específicas dos clientes. A BGM dispõe de soluções para testes em laboratório e equipamentos para grandes processos produtivos.

Fonte: MesseBrasil

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: