Battenfeld estima atingir produção total programada para 2010 ainda no 1º semestre

A Battenfeld do Brasil, unidade da fabricante austríaca de máquinas injetoras de plástico, Wittmann Battenfeld GMBH, confirma presença na Interplast 2010, aproveitando o bom momento do segmento no Brasil. A empresa está confiante nos resultados de 2010 e estima atingir a meta de produção anual ainda no mês de maio. “O mercado está bem mais aquecido do que nossas estimativas para o ano e, com isso, devemos ter um incremento em torno de 90% acima do planejado para 2010 e 40% superior a produção de 2008, antes da crise econômica mundial”, comenta Ironi Fernandes, diretor geral da Battenfeld Brasil.

Expositora da Interplast desde a primeira edição, a Battenfeld faz questão de manter presença no evento devido ao potencial do mercado de plástico de Santa Catarina, o segundo maior do Brasil. “Joinville e região concentram grandes clientes, incluindo o maior, e a cada edição geramos novas oportunidades durante a Interplast. É natural mantermos nossa presença e estreitar a relação com as atuais e potenciais clientes”, explica Ironi.

Sobre a Battenfeld

A Wittmann Battenfeld, fabricante e fornecedor global de máquinas injetoras de plástico bem como toda a linha de robôs e periféricos, com sede na Áustria, está presente em mais de 40 países por meio de unidades de vendas e serviços. Emprega cerca de 400 pessoas na matriz e mais 160 em outros países. Oferece suporte qualificado aos clientes em todos os aspectos de tecnologia de moldes de injeção. O faturamento em vendas em 2008 foi de 120 milhões de euros. Cerca de 98% das 600 máquinas produzidas foi destinada a exportação.

Fonte:  MesseBrasil

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Battenfeld estima atingir produção total programada para 2010 ainda no 1º semestre”

  1. jose ribeiro Says:

    sim a battenfelnd e um maquina muito boa temos 15 battenfelnd da geraçao
    nova

Deixe um comentário